Os visitantes da Food Ingredients South America (FISA) 2015, que aconteceu em São Paulo, vivenciaram uma experiência interativa ímpar desenvolvida pela agência Blumer art. Interativa - em parceria com a Rock Comunicação - para o estande da Archer Daniels Midland (ADM).
Trata-se do "trilho mágico". O equipamento permitiu ao público mover uma tela a ele acoplada para, a partir da respectiva leitura da imagem dos produtos distribuído por um painel físico, visualizá-los ganhando vida - através de uma animação personalizada. Nesse espaço, estarão o hambúrguer, a água saborizada, a barra de cereal e o sorvete.
Para complementar a ação interativa foi instalado, ainda, um painel de LED com tubos coloridos representando cada um dos outros quatro itens selecionados pela ADM para o evento: cookie, barra de cereal, bala de urso (gummy bear), paçoca e bebidas.
No evento, a participação da ADM - líder global do setor de proteínas e uma das maiores produtoras mundiais de aromas para alimentos do mundo - marcou oficialmente o início das operações de sua unidade WILD Flavors & Specialty Ingredients no Brasil, adquirida em 2014.
0 comentários: